quinta-feira, 10 de maio de 2018

NOVA FLORESTA : PREFEITO QUER TRANSFORMAR MEU LOURO DE BODE EXPIATÓRIO

Atualmente a gestão do município de Nova Floresta é considerada a mais retrógada da região do Curimataú paraibano , devido à péssima administração praticada por Jarson do Pastor , que ultimamente decidiu jogar a culpa da sua má gestão para seu antecessores , digo Meu Louro.
Para justificar a precarização da saúde no município o prefeito alega a transformação da Maternidade em Unidade Mista de Saúde  e atribui a sigla do MDB que no passado ocupava a pasta da saúde.
Com efeito colateral , o prefeito Jarson culpa exatamente a atual chefe  de gabinete do seu governo , a ex-primeira dama do município que ocupou anteriormente a pasta de saúde .  Em uma manobra escusa se aliou ao ex-prefeito Meu Louro para ganhar a eleição passada e agora chegou a hora de apontar o dedo.
É difícil de entender , pois vimos tantos novos gestores que se elegeram e pegaram uma Prefeitura sucateada e afundada em dívidas e conseguiram dar a volta por cima deixando a prefeitura viabilizada para receber recursos.  
Será que o Prefeito de Nova Floresta vai conseguir colocar o município nos eixos com a teoria de jogar a culpa no gestor anterior ? O Prefeito aproveitou a falta de capacidade de gerir os recursos da saúde para  esticar a corda do ex-prefeito Meu Louro , com o aproximar das eleições de 2018 o alcaide quer mostrar nas urnas , quem pastoreia as ovelhas é o Pastor e não o Louro que vai se transformando em bode expiatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.