terça-feira, 29 de maio de 2018

PREFEITO DE CUITÉ DECRETOU SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO E CONDICIONA FESTA DE SÃO JOÃO A NORMALIZAÇÃO DE ABASTECIMENTO

O Prefeito do município de Cuité , Charles Camaraense (PPS) , decretou situação de emergência na cidade desde o dia 28 de maio de 2018 , em consequência do desabastecimento à manutenção de serviços públicos essenciais , com a paralisação dos caminhoneiros . 

De acordo com o Decreto de n. 1.772/2018 serão mantidos durante a situação de emergência  somente os serviços essenciais à população .

A respeito da programação do festejo Junino , programado para os dias 21 a 27 de Junho ,  será mantido somente se a situação da greve dos caminheiros não persistir . “ Acabando a paralisação ,acredito que em dez dias seja normalizado o abastecimento “. Disse o prefeito. 


A prefeitura de Cuité vem mantendo o equilíbrio fiscal , pagamento da folha do funcionalismo em dia e tocado obras de infraestrutura no município . A realização do São João da Serra além de aquecer a economia local  e tem se tornado a referência do maior festejo junino da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.