quarta-feira, 9 de maio de 2018

VEREADOR DE CUITÉ NÃO APRESENTOU NENHUM PROJETO

Um levantamento com base nas informações no Portal da Câmara Municipal de Cuité , a partir do acesso “Pauta do Dia “ o vereador Enos Abdã Silva Santos Furtado (PP) , não tem um único projeto de lei apresentado ou autor de proposição durante 1 ano e 4 meses de mandato.
Mandato apático e tímido , não tem feito  a diferença na casa Manoel Felipe. Em pouco mais de um ano na bancada de situação passou despercebido e agora na bancada independente quando se pensou em ser mais ativo , apresentou apenas um requerimento em 26 de Fevereiro de 2018.
Entre seus pares , Abdã tem  ficado para atrás ! Uma decepção para quem votou no vereador que tem apresentado um mandato improdutivo pelo menos até agora. O nobre vereador de primeiro mandato precisa acordar  pois nesse cenário político  o eleitorado jovem da cidade vai cobrar sua atuação, agora ou depois nas urnas.
Outro fator que chama a atenção tem sido as velhas práticas de como fazer politica , a eleição de 2018 será a mais vigiada de todos os tempos , uns aos outros via aparelho de celular, principalmente na serra de Cuité.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.