domingo, 3 de junho de 2018

CUITÉ- VEREADOR PUBLICA FOTO NAS REDES SOCIAIS E CAUSA POLÊMICA

O vereador Francisquinho das Cabaças ,  causou polêmica ao publicar no seu perfil nas redes sociais  sua imagem em um procedimento , sentado numa cadeira no Hospital Municipal de Cuité.

Segundo a administração do Hospital nenhum profissional da saúde da unidade hospitalar destratou o paciente . O vereador afirma que em nenhum momento saiu  falando que foi mal atendido pelos profissionais , segundo ele muito pelo contrário foi muito bem atendido. 

" O fato é que fiquei  das 10horas até as 16 horas sentado em uma cadeira , pedi um lençol e foi informado que não tinha " disse o vereador. 

Muitos pacientes com suspeita de virose tem ocupado os leitos no hospital .

" O vereador está a serviço da oposição , queria furar a fila após a triagem " disse um internauta.



" Não vou dizer que na administração de Euda era perfeita , se tinha problemas como todos os hospitais tem , mas a atual administração pregava nos quatros cantos de Cuité que iriam implantar saúde perfeita " disse Josa ex-diretor do Hospital. 

" Interessante era que Francisquinho não prestava na boca de algumas pessoas , agora ele é perfeito ,s e liga amigo " disse uma internauta .

A direção do hospital ainda não emitiu nenhuma nota oficial a respeito do ocorrido , decerto será pauta nas raríssimas sessões na Câmara Municipal de Cuité , com rompimento político entre o vereador e o prefeito  a fratura fica cada vez mais exposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.