sábado, 2 de junho de 2018

FILHO DE GERENTE DE POSTO É PRESO ACUSADO DE PLANEJAR ASSALTO QUE TIROU A VIDA DO PAI

O  suspeito de ser o mentor intelectual da tentativa de assalto ao estabelecimento comercial que acabou na  morte do próprio pai ,  Herick  Ramon , de 25 anos , foi preso enquanto assistia a missa de sétimo dia da morte do gerente  do posto no bairro de Manaíra em João Pessoa , Severino Marciel . 50 anos vitima de uma tentativa de assalto no último sábado (26) no dia da greve dos caminhoneiros .
Um dos assaltantes  foi detido  no dia do crime  após ter sido espancando pela população ainda no posto de combustíveis. Já o outro foi preso na quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital, onde estava escondido em uma residência.
O filho do gerente do posto  confessou a participação no assalto e  alegou que tinha uma dívida de R$ 1 mil e que estaria sendo pressionado. "Ele é amigo dos suspeitos que já haviam sido presos e participou de todo o planejamento da ação",  Disse o delegado Wagner Dorta, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, responsável pelas investigações do caso.
Herick já havia sido preso no ano passado, após ter participado de um assalto a farmácia na Capital paraibana .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.