terça-feira, 5 de junho de 2018

NOVA FLORESTA - SECRETÁRIO DE TRANSPORTE É ACUSADO DE AGRESSÃO E AMEAÇA A ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

 O secretário de Transportes do Município de Nova Floresta , irmão do Prefeito é acusado de agredir o estudante Rafael Dantas na última segunda-feira(4) em Nova Floresta. 

 O jovem estudante fez um boletim de ocorrência na DP , e denuncia nas redes sociais a ameaça  ,  socos e pontapés que sofreu , segundo ele após reivindicar uma solução para estudantes universitários , visto o calendário de provas e falta da gestão em não disponibilizar transporte regular para o deslocamento dos estudantes até as faculdades .

Ainda relatou a vítima que a desculpa do secretário agressor , irmão do prefeito é que não havia diesel no posto que venceu a licitação de fornecimento de combustível . “ Mais  é apenas uma desculpa, buscar soluções que é bom  nada . Minha sugestão foi de notificar o posto para que o mesmo autorizasse o abastecimento em outro posto , pois quem venceu a licitação tem a obrigação contratual de dispor o que foi contratado sem que haja prejuízo para outra parte “ disse o estudante.

O ex-vereador Wilson Rodrigues lamentou o ocorrido , segundo ele esse é um dos motivos de defender pessoas preparadas para exercer cargo ou função pública . “ Esta secretaria de Transporte é uma das piores , pessoas que precisam de transporte público são tratadas com ignorância e desrespeito “ Disse Wilson dos Correios .

É preciso apurar e punir na forma da Lei , assim como é crime de acordo com Código Penal Art. 331.-Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela , da mesma forma aquele revestido de cargo público deve se portar com presteza . O prefeito constitucional de Nova Floresta deveria afastar imediatamente o secretário e instalar  inquérito administrativo.

O blog abre espaço para o gestor da pasta de transporte , relatar sua versão. 


imagens cedidas pela vitima


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.