quinta-feira, 26 de julho de 2018

APÓS LOTAR CUITÉ HALL , ALIADOS DE RAFAELA TEM SOFRIDO PRESSÃO DE EMISSÁRIOS DO DEPUTADO BUBA




Em ter sido um sucesso o  lançamento da pré-candidatura da jovem Rafaela Camaraense (PPS) partido aliado a pré-candidatura de João Azevedo  ,  onde também foi bastante  produtivo o encontro em razão de  João Azevedo falar para a diversidade de lideranças da região .

Não deu outra , a caçada a eleitores da pré-candidata que ocupa cargos no governo do estado no município de Cuité .  Segundo chegou ao Blog , tem sido sistemático o patrulhamento ideológico por parte de emissários do deputado estadual Buba Germano. 

Cada um no seu quadrado , quem representa  grande parte do eleitorado de Cuité , não é e nunca será Buba Germano , não se pode empurrar de goela abaixo quem tem um passado politico com histórico de usar sua força politica para subtrair ou deixar a  serra de Cuité dos comedores de jaca ( com muito orgulho ) em segundo plano.  

Esse fogo mui amigo , queda de braço  ( Buba e Charles ) não constrói . Ledo engano de aliados do governador andar com Euda e Bado priorizando desgastar do prefeito Charles que caminha com  João Azevedo . 



Agentes políticos , ao estabelecerem e tomarem decisões , deixam sinais de quais interesses alicerçam suas intenções. É a partir desses indícios que torna possível compreender os rumos da disputa pelo poder . 

Essa é uma defesa por Cuité, e suas escolhas deve ser bem pensada. No curto espaço de tempo saberão quem realmente está ao lado do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.