sexta-feira, 6 de julho de 2018

DESTAQUE PARLAMENTAR : VEREADOR DE CUITÉ TEM FEITO UMA OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL

O  vereador Laelson Borges é um dos vereadores que merece destaque ,  de primeiro mandato tem desbancado muitos pares do parlamento mirim . 



Segundo Laelson nesse período de recesso parlamentar, embora apenas das sessões ordinárias, já que a Câmara Municipal permanece aberta , ele sem mantém em atividade   diariamente.





" No início do meu mandato, mesmo sendo o primeiro, tenho o cuidado de ouvir as pessoas e, semanalmente, apresentar para os colegas vereadores algumas demandas da própria população, para que sejam analisadas e, se aprovadas, possam ser encaminhadas aos setores competentes da gestão". disse Laelson. 


Nesse primeiro semestre é autor de várias proposituras apresentadas, do mês de junho, pediu para que fosse vista a possibilidade de fazer a aquisição de um transporte para o NASF e os PSF’s da zona urbana, algo que daria apoio ao trabalho executado pelos profissionais de saúde, categoria que não somente represento como também defendo na maioria das minhas proposituras. 

Outra indicação, para que o poder executivo veja a possibilidade da construção de um criadouro de piabas, para que haja um trabalho ainda mais intenso e eficaz contra o mosquito da dengue, transmissor de tantas outras doenças. Inclusive, o requerimento de nº 029/2018, também solicitou da gestão dados sobre as notificações de dengue registradas, e o número de casos confirmados, para que pudéssemos ter conhecimento, e procurar manter a população cada vez mais atenta aos cuidados que devem ser tomados para evitar a proliferação do mosquito, o que pode acarretar sérios problemas na saúde da comunidade.

Ainda em junho, pediu para que se fosse feita a reposição de lâmpadas na Rua Vereador Antônio Ernesto, próximo ao Posto de Saúde Raimunda Domingos, já que a questão da iluminação pública acaba sendo também de segurança da população, caso a gestão não cumpra com seu papel de manter a cidade iluminada. 


Para quem faz oposição com responsabilidade , merece destaque ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.