domingo, 22 de julho de 2018

NOVA FLORESTA : FIQUE DE OLHO NO CORTE DA PERÍCIA DO INSS


 O CARA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL :  Os   pré-candidatos a deputado federal que contam com apoio em 2018 na região do Seridó e Curimataú paraibano , terão menção em artigo do Blog .  O primeiro a ser avaliado é o ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) , será votado em Nova Floresta pelo bloco politico alinhado ao ex vice-prefeito Rossélio Silva .   

Leonardo Gadelha , representa a elite  que defende previdência privada , com o dom das palavras e bom discurso não foi tão convincente na defesa da reforma da previdência , assumiu a presidência do INSS em 2016 e depois entregou o cargo ainda no governo Temer para não se queimar politicamente.

Para quem vai votar nesse candidato é bom pensar antes de tudo na nova medida do INSS no governo Temer , onde serão convocados 178 mil aposentados e beneficiários de auxilio para pericia .   " Meu pai teve dois avc´s e mesmo assim cortaram o beneficio que o ajudava a sobreviver " disse uma moradora de Nova Floresta.

Um governo que corta beneficio de quem precisa , e não corta gastos com auxilio moradia , auxilio paletó, viagens entre outras benesses a quem ocupa uma cadeira no congresso nacional. É por isso que eles querem fazer o caminho de volta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.