terça-feira, 31 de julho de 2018

"POSSIBILIDADES " EM PICUÍ PODERÁ EXISTIR DOIS PALANQUES PARA JOÃO AZEVEDO


No mesmo dia que o deputado estadual Buba Germano (PSB) entrou de licença da ALPB , foi dormir com a noticia da Resolução do partido do PSB na Paraíba onde declara apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência.

Buba Germano é um dos ferrenhos críticos ao PT   seu adversário direto em Picuí , único município do estado onde o prefeito é petista.  O deputado Buba e Luiz Couto foram protagonistas bem a pouco tempo de um embate político na região  , onde Couto apontava o deputado Buba de criar entraves para o município não obter benefícios do governo em razão de Picuí ter elegido um prefeito petista .

 Com a resolução do PSB  ,   perguntas são  postas  :  Buba vota em Lula ? Vota em Luiz Couto para o senado ? Achou equivocada essa resolução ? .  

Na última vinda de Lula a Picuí , o deputado Buba trabalhou para o governador não aparecer e agora vai fazer o mesmo quando Luiz Couto for a cidade da carne de sol ? 

A reciproca é verdadeira o prefeito de Picuí , Olivânio Remígio reconhece o desprendimento e coragem de RC e terá o mesmo de declarar apoio a João Azevedo  ? 

A dinâmica na política  usa borracha para apagar o passado , em Picuí poderá ser feito dos palanques para João Azevedo um da oposição e outro da situação local juntos e quase misturados. Afinal o projeto maior é o estadual e nacional.

Este cenário de dois palanques no mesmo município para João Azevedo se aplicará em algumas cidades , acontece que a estratégia será em ser votado por ambos grupos de oposição e situação . Com um detalhe pelo curto espaço de tempo de campanha não subir em nenhum deles , mas ser votado por eles em razão de concentrar forças nos principais colégios eleitorais .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.