domingo, 19 de agosto de 2018

A PARAÍBA SAIU DO REBAIXAMENTO : DISCURSO DE LUCÉLIO " GESTÃO DE RESULTADOS " FAZ PROPAGANDA DE JOÃO AZEVEDO .


No início do governo de Ricardo Coutinho I em 2010 era que a Paraíba daria um grande salto  de qualidade nos seus indicadores sociais , foi reeleito governador e imprimiu um ritmo de desenvolvimento que tirou a Paraíba das páginas da mídia nacional como um dos piores estados desde rincão .

A FOLHA DE SÃO PAULO , deste domingo(19) destaca o ranking de eficiência dos 26 estados mais o Distrito Federal  e a Paraíba aparece em sexto. A lógica , é não permitir que a Paraíba tenha um retrocesso , o que seria desastroso , e que continue a plantar e a colher os melhores indices " falou RC.


No nordeste é o segundo , atrás somente do  aquinhoado  estado de Pernambuco. Se comparar a Paraíba de hoje e de antes no íntimo nem mesmo os adversários politico de RC sabem dessa enorme diferença. 


As vésperas das eleições é fundamental avaliar com responsabilidade quem detém as melhores condições para que pelo menos possa dá continuidade aos avanços , afinal  o governo de Ricardo Coutinho ultrapassa os 70% de aceitação do povo. 

Primeiro vamos começar pelo candidato mais velho : a)  Zé Maranhão tem ficha limpa , detentor de um mandato no senado já foi premiado com essa aposentadoria . O candidato Maranhão esbarra na proposta de renovação , seu tempo literalmente já passou.

b) Lucélio Cartaxo apareceu de última hora , compõe uma chapa com apadrinhamento familiar, representa os anseios de uma minoria pelo arco de aliança com senador Cássio . Reproduz um discurso repetitivo  com frases  de efeito uma delas " gestão de resultados"  que se contradiz aos  números que coloca a Paraíba no ranking favorável em eficiência , segundo pesquisa divulgada na Folha SP. 

C) João Azevedo , nem precisou muito esforço para se apresentar  como "João " com a rapidez das informações  ficou conhecido pelas redes sociais como o candidato de Ricardo e pela capacidade técnica tem se mostrado nos debates o mais preparado , atuou no governo de Ricardo  I e II  como espécie de primeiro ministro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.