terça-feira, 28 de agosto de 2018

A POLÍTICA EM PICUÍ BEM PASSADA E MAL PASSADA





Se no cenário estadual o prefeito de Picuí se perdeu pelo caminho em apoiar GOLPISTAS como Zé Maranhão , faz ping pong  com seu vice Lucas para dividir apoios , apesar do vice não ter staff político .  

Eis quem roubou a cena foi o parlamento mirim  ! O vereador Almir Dantas (DEM)  literalmente rasgou um tal de "Carta Compromisso" registrada no cartório político do tabelião Buba Germano , no seu contexto geral se obrigava a  manter-se  ao lado do "povo" só que foi exatamente por esse motivo que o vereador subiu a tribuna na noite da segunda-feira(27) e votou favorável a matéria do executivo e fez a chapa esquentar na terra da carne de sol .

Com essa decisão do vereador Almir o prefeito Olivânio contabiliza maioria na casa legislativa ,e possivelmente não terá mais dificuldades de aprovar  matérias naquela casa.

Ao ponto ou mal passada agora quem vai dizer como querem saborear a carne de sol serão os vereadores da bancada de situação.  Ainda sobre a bendita "  Carta" rasgada , não foi de caráter irrevogável e irretratável. 

Qual o impacto dessa decisão do vereador adesista ao prefeito na campanha de Buba Germano ? Qual será a reação dos eleitores do nobre vereador ?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.