sábado, 18 de agosto de 2018

DEPUTADO JEOVÁ CAMPOS LEVA NOTÍCIA DO GOVERNADOR : A RUA DO MAIOR CONDOMINIO DA PARAÍBA SERÁ TODA PAVIMENTADA E DRENADA



O deputado estadual Jeová Campos , conhecido pelo deputado das águas por presidir a Frente Parlamentar da Água na Assembleia Legislativa e defensor da conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco , foi recebido no bairro do Bessa pela liderança Dema Macedo e representantes do maior condomínio vertical do estado da Paraíba , Val Paraíso , onde levou a notícia do Governador do Estado que aquela comunidade ganhará uma obra de infraestrutura de pavimentação , drenagem e malha asfáltica na rua Bacharel Irenaldo  Albuquerque Chaves no valor de R$ 1.095.000,00.  

" Fui procurado por Dema e demais moradores daquele condomínio e achei o pleito justo , pois lá mora quatro mil pessoas e o local tem um fluxo diário de pelo menos 1.500carros , inclusive conta com terminal de ônibus para atender a demanda e a rua carecia de melhor infraestrutura" disse Jeová.

" Essa foi mais um conquista para a coletividade , quem ganha é a mobilidade urbana " disse Dema Macedo.   Com o serviço de pavimentação , malha asfáltica em CBUQ com 5cm e drenagem os moradores não só do Val Paraíso como das ruas mais próximas terão mais uma opção de fazer o acesso para a BR 230 por duas vias , uma pela Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho e agora pela Rua Dr. Francisco de Assis Câmara Dantas  e assim  desafogando o trânsito no local.

" Vai melhorar sensivelmente a mobilidade e, consequentemente ,a qualidade de vida das pessoas que habitam aquela área " , afirma Jeová , destacando a sensibilidade do governador Ricardo Coutinho em já ter autorizado a licitação.  

Com mandato voltado pelas causas coletivas o deputado Jeová destinou parte de sua emenda parlamentar para a execução da obra. A intervenção consiste em terraplanagem completa , remoção e reposição de paralelo na parte com calçamento para nova compactação , drenagem , pavimentação em paralelo  e malha asfáltica com CBUQ nos 700m de via .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.