O Fantástico do domingo (05) veiculou uma matéria onde o Ministério Público do Rio Grande do Sul vai investigar premiações compradas por politicos com recursos públicos .
Um comércio de diplomas e medalhas de honra ao mérito para vereadores , prefeitos e secretários municipais . As empresas que fornecem os prêmios são a União Brasileira de Divulgação (UBD) , de Pernambuco , e o Instituto Tiradentes , de Minas Gerais , juntas segundo a matéria veiculada pelo Fantástico elas promovem até 20 premiações por ano.
Após a matéria de ontem (domingo/5) do fantástico fizemos um rápido levantamento na região do Curimataú e Seridó paraibano e descobrimos que o presidente da Câmara de Picuí , Aldemir Macedo e o vereador Wagner Herinques receberam medalhas como os vereadores mais atuantes da terra da carne de sol .
O Mistério Público deve investigar quem supostamente pagou essa premiação ? Os nobres vereadores Aldemir e Wagner viajaram no mês de maio de 2018 para a solenidade de entrega das medalhas que aconteceu na cidade do Recife -PE , prêmios estes concedido pela mesma empresa denunciada na matéria do Fantástico denominada de instituto ( Tiradentes ) onde premiou os vereadores mais atuantes ( pagantes?! ) do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre esta publicação.