segunda-feira, 6 de agosto de 2018

É FANTÁSTICO : VEREADORES DE PICUÍ DEVERÃO SER INVESTIGADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR SUPOSTA COMPRA DE PRÊMIO DE VEREADORES MAIS ATUANTES




O Fantástico do domingo (05) veiculou  uma matéria  onde o Ministério Público do Rio Grande do Sul  vai investigar premiações compradas por politicos com recursos públicos .

Um comércio de diplomas e medalhas de honra ao mérito para vereadores , prefeitos e secretários municipais .  As empresas que fornecem os prêmios são a União Brasileira de Divulgação (UBD) , de Pernambuco , e o Instituto Tiradentes , de Minas Gerais , juntas segundo a matéria veiculada pelo Fantástico elas promovem até 20 premiações por ano.

 Após a matéria de ontem (domingo/5) do fantástico fizemos um rápido levantamento na região do Curimataú e Seridó paraibano e descobrimos que o presidente da Câmara de Picuí , Aldemir Macedo e o vereador Wagner Herinques receberam medalhas como os vereadores mais atuantes da terra da carne de sol .

O Mistério Público deve investigar quem supostamente pagou essa premiação ? Os nobres vereadores Aldemir e Wagner viajaram no mês de maio de 2018  para a solenidade de entrega das medalhas que aconteceu na cidade do Recife -PE , prêmios estes concedido pela mesma empresa denunciada na matéria do Fantástico denominada de  instituto ( Tiradentes ) onde premiou os vereadores mais atuantes ( pagantes?! ) do Nordeste. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.