domingo, 19 de agosto de 2018

JOÃO ,VENÉ E COUTO : CARAVANA DO TRABALHO DEU INÍCIO PELO CURIMATAÚ




Com calendário curto das eleições deste ano o candidato João  Azevedo (PSB) largou com sua caravana do " Trabalho" na frente dos seus concorrentes , embalado no ritmo de sua campanha na capital e região metropolitana.

PÉ NA ESTRADA 

No sábado (18) percorreu diversos municípios da região do Seridó e Curimataú paraibano.  Durante o seu percurso pelos municípios esteve com eles os principais  candidatos a deputado estadual  Buba Germano(PSB) e Rafaela Camaraense (PPS) . 

CANDIDATOS A SENADOR

Vené e Luiz Couto estão na  caravana , nas pesquisas de rejeição o senador Cássio aparece com maior número o que deve se cuidar Vené e Couto poderá deixar o tucano sem bico. 

PREFEITO E VICE JUNTOS 

Em Cuité no mesmo carro a caravana juntou  o prefeito Charles e vice-prefeito Eliú Pessoa. 


MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DA REGIÃO

O maior colégio eleitoral da região , Cuité, lhes deu a demonstração que aprova a continuidade do projeto emplacado pelo govenador Ricardo Coutinho.  Cuité reuniu maior número de pessoas na caravana. 

A BARRA ESTA BOA !

Em Barra de Santa Rosa por onde iniciou  a caravana o prefeito Neto Nepomuceno destacou que João Azevedo será o governador das águas com o projeto da TransParaiba que levará água para a região Curimataú , através da transposição do rio São Francisco.

A CARAVANA SEGUE 

Neste domingo a caravana segue pela Rodovia Batatinha saindo do Distrito de São José da Mata , em Campina Grande com destino as cidades de Puxinanã, Montadas, Pocinhos , Areial , Esperança, Remígio , Arara. Casserengue e Solânea. 


MAPA DO CURIMATAÚ 

No mapa a cor em laranja condiz com o apoio do prefeito do município ao candidato a governador João Azevedo .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.