quarta-feira, 22 de agosto de 2018

NÃO É FAKE NEWS , MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDIU INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA DE EUDA FABIANA

O Procurador Regional Eleitoral , Dr. Victor Carvalho Veggi pediu o indeferimento em caráter definitivo o pedido de registro registro de candidatura da requerida , Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio  , através de ação de impugnação de registro de candidatura feita pelo partido Patriota (PATRI). 

 No análise descrita na decisão judicial , processo  RRC n. 0600668-66.2018.6.15.000 . verificou-se que a então prefeita Euda Fabiana , na execução do convênio com o Ministério do Turismo de forma indevida e  fora dos casos previstos em lei, de inexigibilidade de licitação na contratação de serviços para a realização de evento junino no município de Cuité.  

 O nome da banda é Forrozão Tempero Completo , para inicio de campanha esse foi o tempero que o bloco politico de Charles/Rafaela precisava para fazer o comparativo entre os nomes postos para o eleitorado escolher. Nas redes sociais , o bloco politico de Bado/Euda tenta confundir o eleitorado de que não procede a decisão do Procurador , no entanto se esquece que a ferramenta online para pesquisa pode ser feita de forma eletrônica , e processo correr sem segredo de justiça.

 Em consulta a um advogado eleitoral da capital , ele disse que a candidata será notificada para apresentar a defesa e até o prazo regular no trâmite processual a  candidata Euda segue fazendo  campanha normalmente. Porém analisou o processo e disse que a decisão foi muito fundamentada e pesada e dificilmente sera revertida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.