quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PREFEITO DE CUITÉ LIMPA O NOME DO MUNICÍPIO .





Depois de vários anos com o munícipio negativado no Cadastro Único de Convênios (CAUC) uma espécie de SPC/SERASA das prefeituras , somente na atual gestão do prefeito Charles foi possível limpar o nome do município e obter perspectiva de  crescimento.

Isso só foi possível porque a gestão trabalhou incansavelmente para colocar a casa em ordem .  A faxina deve continuar em cortar gastos desnecessários para que continue com nome limpo e pagando a folha dos ativos e inativos da prefeitura  em dia .

Com a retirada do município do CAUC , a partir de agora se pode realizar convênios custeados com recursos públicos do Governo Federal . Para isso o gestor teve que dizer no início de sua gestão muito "Não" para aqueles que achavam , apenas tirar  o bloco politico de Euda/Bado do poder  e manter outras  benesses.  

Cuité efetivamente vive um novo tempo ,  prefeito pode ter perdido alguns aliados em razão do individualismo , porém tem  envidado esforços para fazer o dever de casa e aos poucos tirando muita sujeira debaixo do tapete. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.