terça-feira, 14 de agosto de 2018

PRIMEIRO DEBATE : LUCÉLIO NERVOSO E JOÃO AZEVEDO O MAIS PREPARADO


O primeiro debate para o governo do estado , realizado na noite da segunda-feira(13) na TV Arapuan mediado pelo jornalista Heron Cid deu a oportunidade dos candidatos se conhecerem melhor como se comportam em um debate do que apresentaram propostas.  O candidato João Azevedo se apresentou melhor no debate , se mostrou mais preparado para governar o estado , e já  é o nome mais comentado nas redes sociais . 

NERVOSO E REPETITIVO 
O candidato Lucélio Cartaxo , visivelmente nervoso nem a maquiagem disfarçou o branco no rosto  . No ping pong com Zé Maranhão tentou jogar o nervosismo para cima de Zé . Muito  repetitivo em falar no modelo de gestão do seu irmão Luciano na capital e Romero na rainha da Borborema. 

TROCOU NOMES 
O candidato Zé Maranhão iniciou sua fala tentando se voltar para o eleitorado jovem , por várias vezes se dirigiu ao candidato Lucélio como fosse Luciano . Travou um duelo inócuo com Lucélio  de quem primeiro colocou no seu plano de governo a construção de um Hospital de Trauma no sertão. 

ALFINETADA  
O candidato Tárcio Teixeira cumpriu sua parte , alfinetar quem estivesse pela frente . Detonou Lucélio quando se falava em transparência , ao lembrar do mar de lama da corrupção da obra da Lagoa. No frente a frente com João Azevedo , pediu explicações do gordo salário de João que por sua vez tentou explicar a legalidade. Contra Zé Maranhão , associou o candidato a Temer e se Zé vencer as eleições não vai cumprir as promessas em razão dos cortes de verbas públicas do governo elitista. 


PREPARADO 
O candidato João Azevedo  focado no debate capitalizou os avanços da gestão de Ricardo Coutinho , foi o único candidato no debate que levantou números nas áreas de educação, saúde e segurança. De fato João estava bastante seguro e se mostrou o mais  preparado.  

CONCLUSÃO 
Esperamos que nos próximos debates o eleitorado possa ouvir mais propostas de políticas públicas , candidatos discorram seus programas de governo e digam de onde os recursos irão vir para cumprir as promessas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.