sábado, 29 de setembro de 2018

CUITÉ : APENAS DOIS VEREADORES VOTARAM CONTRA O PAGAMENTO EM DIA DOS FUNCIONÁRIOS


Em mais um capitulo da novela da suplementação através do PL 1.125 do executivo que altera de 10 % para 30% a suplementação orçamentária do município . 

Em conta gotas o poder legislativo  anteriormente tinha aprovado 7% e na última sessão, sexta(28),  aprovado por maioria dos vereadores 3% equivalente a R$ 1.330.000,00 e assim assegurou o pagamento da folha.

Na sessão os  vereadores não conversaram muito e deram placar 8 x 2 . Os dois vereadores que seguiram a risca do esquema do quanto pior melhor foram o líder da oposição Renan Furtado e Quinho , ambos se abstiveram , porém resmusgando com seus pares de bancada que votaram favorável a suplementação que assim deixa a gestão em dia com os funcionários nos seus 21 meses recebendo dentro do mês trabalhado e a máquina volta a funcionar , separaram a politicagem com a política .

Ao redor do buraco tudo é beira , como dizia o saudoso e imortal  Ariano Suassuna " A humanidade se divide em dois grupos : os que concordam comigo e os equivocados ".  Os dois vereadores precisa aceitar a liberdade de expressão e de voto de cada parlamentar. 

Efeito Dominó , com essa votação fora do entendimento do líder da oposição,Renan Furtado,  que sempre sonhou em ser presidente da Câmara , criará naturalmente uma disputa interna direta com aquele que almejar assumir a cadeira da casa Manoel Felipe dos Santos. Os vereadores que votaram favorável a normalidade do andamento do executivo , atendeu o clamor popular o que não seria justo se tem dinheiro em caixa votar contra uma suplementação para pagar  o funcionalismo e após isso volte a apreciar outros Projetos de Lei que for em favor do povo seja aprovado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.