segunda-feira, 10 de setembro de 2018

EM BAIXA POPULARIDADE VIDEO DE VICE-PREFEITO DE CUITÉ PEDINDO VOTOS É UM FIASCO .



O vice-prefeito de Cuité usou as redes sociais há mais de uma semana para pedir votos para o candidato Buba Germano e até agora a postagem não passou de 30 curtidas .

Eliú Pessoa rompeu politicamente com o prefeito Charles , segundo informes um dos motivos do rompimento foi que o prefeito Charles não via com bons olhos as indicações de familiares do vice-prefeito para assumir cargos na prefeitura.

Uma das propostas de governo do "Novo Tempo" foi exatamente de combater o Nepotismo , e com a saída da secretária de saúde ( esposa do vice-prefeito ) por motivos pessoais , a sua volta teria sido barrada pelo prefeito.

O vice-prefeito usou a estratégia de se isolar , e apareceu somente as vésperas do final da pré-campanha onde declarou apoio a Buba Germano. Os bastidores da politica da Serra de Cuité é que o compromisso de Tota Pessoa é transferir mais votos para Buba Germano do que Dr. Jaime na campanha de 2014. Não se pode subestimar , apesar da impopularidade de Eliú Pessoa o seu pai Tota Pessoa sabe trabalhar em período eleitoral , entendes ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.