quarta-feira, 5 de setembro de 2018

LISTA DOS VEREADORES DE CUITÉ QUE QUEREM O RETARDAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO CENTRO A UFCG/CUITÉ


As máquinas estão voltando para dá continuidade ao serviço de requalificação do acesso ao Campus/UFCG Cuité .

A obra de pavimentação asfáltica compreende o trecho do centro da cidade do Bar de Bileu até a UFCG em Cuité, porém não ainda acostumados com volume de obras do governo do estado no município vereadores de Cuité resolveram querer atrapalhar . 

Esse filme é antigo , quem não lembra de uma ação movida para a obra da barragem do Japi paralisar ? Dedo político opositor contra o desenvolvimento e a obra somente agora tomou forma e recortes. 

Na lista dos nobres vereadores de Cuité que tentam procurar uma agulha em palheiro , para que a obra de pavimentação asfáltica não ande são: Jeferson Ferreira , Quinho, Evanuel , Laelson, Renan, Francisquinho das Cabaças e Abdan Pessoa todos da base de oposição .

O que estranha são os dois últimos nomes que subscrevem : Francisquinho e Abadan estes apoiadores do deputado Buba e assinaram um requerimento n. 046/2018 ao DER com indagações até plausíveis, porém com intuito de retardar a obra de pavimentação. 

A obra foi uma reivindicação da direção do CES -Campus/UFCG onde foi levada pelo então deputado Charles ao governador .

A obra fica os políticos passam ! O comportamento dos vereadores de oposição teleguiados por Bado/Euda já é o esperado o que entristece são os vereadores Francisquinho e Abdan entrar  na pista para atrapalhar  a corrida. 

A máscara quando cai se derrete na temperatura do asfalto. Deixa o mago trabalhar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.