sábado, 8 de setembro de 2018

MÁQUINAS NA PISTA : FALTA OS VEREADORES DE CUITÉ QUESTIONAR A COR LARANJA NA MÁQUINA .


As máquinas voltaram e em pleno 7 de Setembro desfilaram em via pública na  obra de requalificação do acesso do centro de Cuité ao Campus/UFCG no município.

Alguns vereadores , oposicionistas sendo  maioria na Câmara de Cuité  questionava alguns pontos ao DER através de Requerimento ao órgão acontece que bem antes do oficio chegar ao Departamento de Estrada e Rodagem da PB , o som das máquinas trabalhando foi mais um instrumento do desfile cívico na cidade e quando a máquina passava " trabalhando " o povo vibrava.

O ex-prefeito Bado que ficou conhecido por deputado Danoninho , esteve na Assembleia  em curto espaço de tempo  não subiu a tribuna do plenário Antônio Mariz para pedir benefícios para Cuité , perdeu o pouco tempo na Casa Legislativa procurando defeitos na gestão de Ricardo Coutinho .

Como deputado o atual prefeito de Cuité , passou pela Assembleia e apesar de suplente conquistou  para o município de Cuité muito mais do que Buba titular de mandado . Não foi fácil , para levar a Casa da Cidadania , Poços Artesianos e a escassa água para poucos torneiras . Verdade seja dita ,   precisava  uma verdadeira maratona e ginástica para que um determinado deputado não soubesse a tempo para colocar um pá de terra .

Do mesmo modo , foram alguns vereadores de Cuité que subscreveram um requerimento ao DER do meu ponto de vista com interesse de retardar a retomada dos serviços da obra de asfalto por onde eles mesmo vão usufruir.  

Antes que produzam mais um requerimento  a cor  " laranja"  são mais usadas em máquinas pesadas para executar serviços em obras de rodovias por questão de segurança , chama mais atenção na sinalização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.