terça-feira, 18 de setembro de 2018

PREFEITURA DE CUITÉ PARALISA SERVIÇOS POR CULPA DE VEREADORES


Sem quorum , sessão ordinária da noite da segunda-feira(17) não foi realizada em razão da ausência da maioria dos parlamentares , na sessão apenas quatro vereadores compareceram para apreciar pedido de suplementação orçamentária , feito pelo executivo.

 Na imagem , o vereador presidente da Câmara Geraldo Leite indo embora após suspender a sessão . Pasmem senhores , uma câmara onde os vereadores só trabalha uma vez por semana não comparecem a sessão.

O mais estarrecedor é saber que os vereadores "laranja verde" ( Abdan e Franciaquinho) não deram nem as caras .  Os vereadores faltosos , estão mal orientados pois estão fazendo oposição a população e não somente ao prefeito.  

Sem suplementar não há como o município operar , falta insumos para as creches e serviços essenciais para a manutenção da rede básica de saúde. Receita tem , o prefeito tem feito o dever de casa enxugado despesas , limpou o nome do município junto ao CADIN , pago em dia o funcionário da ativa e aposentados e precisa de suplementação para outras despesas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.