sábado, 8 de setembro de 2018

PREFEITURA DE NOVA FLORESTA NEGA TRANSPORTE PARA FANFARRA SE APRESENTAR EM SOSSEGO

"Minha filha está aos prantos " diz Erika mãe de uma das componentes da Fanfarra Absalão Ferreira do município de Nova Floresta.  

Segundo informações os organizadores da Fanfarra receberam a notícia do cancelamento de última hora e estão correndo agora na manhã deste sábado(8) para conseguir um transporte para se apresentar no município do Sossego região do Curimataú Paraibano. 

 A politicagem atrapalha , esse é o momento onde o espirito cívico deve sobrepor as diferenças políticas . 

No dia que se comemora a pseuda   independência   a Fanfarra Absalão entrou no corredor da apresentação do desfile do 7 de Setembro em Nova Floresta ,  desfeito palanque das autoridades mas o povo ficou até a noite chegar e vibraram com a apresentação da independente fanfarra Absalão Ferreira que foi levada em casa por populares . 



Enquanto nega um transporte para transportar uma fanfarra o prefeito mantém a disposição do seu gabinete carro possante para andar.  Quem disse que o blogueiro um dia cansava de publicar o que não convém a atual gestão , não posso calar das injustiças quando são cometidas pelos mandatários do poder .

Como blog é independente , abre espaço para o contraditório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.