terça-feira, 4 de setembro de 2018

TEM VIRADA CULTURAL NO DIA DA ÁRVORE NO PARQUE PARAHYBA


Parque Parahyba será o palco da primeira Virada Cultural , Esportiva e Ambiental  no dia da árvore 21 de Setembro encerrando suas atividades no sábado(22) nos parques lineares Parahyba 1 e 2 . 

O evento será realizado pelo Comitê Parque Parahyba , formado por pessoas voluntárias que adotaram os parque lineares no Bessa. 
As atividades começarão  às 15 horas no Pé de Livro no Parque 1 com crianças e adolescentes no momento de leitura e arte. As 16 horas no Parque 2 a Viradinha com plantio de árvores , teatro, dança, atividades lúdicas ,escolinha do movimento , exposições de artes e fotografias. 
No sábado (22) simultaneamente nos dois parques o comitê programou muitas atividades esportivas nas diversas modalidades de futebol , vôlei , yoga, atletismo , festival de judo, capoeira , treino funcional , basquete, caminhada , mutirão de limpeza  e corrida maluca.  Nas áreas de vivência serão realizadas palestras , encontro de pet´s , feira de saúde e orgânica.  
A inscrição para participar das competições esportivas será  1 kg de alimento dentro da campanha solidária da Virada , onde duas instituições estarão  com postos de coletas no Parque 1 e 2. O Comitê também irá homenagear com certificado os "Amigos do Parque Parahyba" moradores que adotaram e cuidam do Parque como voluntários.  Na programação artística estão sendo convidados artistas locais , na madruga da virada Tambores de Lua , dentro da programação religiosa serão realizadas missas e cultos .As inscrições podem ser feitas através do telefone 98806 -7103 Dema Macedo presidente do comitê gestor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.