domingo, 14 de outubro de 2018

BOLSONARO DE PICUÍ , CHAMA OPONENTES DE CAMBADA.

Depois de conceder entrevista em um programa de rádio em Cuité na última sexta-feira, onde Buba Germano deixou claro em formar um time para atrapalhar a reeleição de Charles Camaraense em 2020, foi à vez de proferir seu discurso no programa de rádio na manhã deste domingo (14) e causou polêmica. 

 Ao invés de agradecer os votos obtidos na região que o ajudou a se reeleger, fez questão de ser sarcástico em agradecer, segundo ele aos traidores em ajudar a tirar votos em Picuí para Chió, Rafaela e Euda. 

O deputado Buba fez seus "agradecimentos" aos seus adversários políticos, ao vice-prefeito Lucas e ex- vice prefeito Ademar pela votação dada a derrotada Euda. Agradecimento especial ao prefeito Olivânio segundo ele  traiu o próprio partido, PT, e na falta de respeito à pessoa humana fez que ele  tivesse uma votação ampliada em Picuí . 

“Pegue sua cambada e se prepare para enfrentar meu time em 2020 “ disparou Buba contra Olivânio  .  Buba se colocou como técnico e no seu time não vai admitir traidores.

Outro agradecimento especial ao vereador "traidor" Almir que deu outra votação estrondosa a Rafaela , segundo Buba mais uma  derrotada.
  
A forma que Buba Germano usou para desdenhar dos seus adversários políticos local foi igual a jogador que venceu o jogo mais não teve a melhor atuação em campo . Este signatário blogueiro tem a hombridade de reconhecer que após abrir as urnas em Picuí, Olivânio foi vitorioso bem diferente do que eu pensava.  

O prefeito petista foi cirúrgico e feliz em escolher outro nome fora do embate político local. Ajudou a eleger Chió deputado que é da base governista, na campanha  liberou o vice-prefeito para apoiar Euda e atraiu um vereador da base de Buba para apoiar Rafaela, assim foram quatro  candidatos a deputado estadual disputando votos na capital da carne de sol.

Tanto Rafaela, Euda e Chió obtiveram mais votos em Picuí do que Buba Germano em suas respectivas cidades.  A respeito das declarações de Buba ele vai ter respostas dos seus oponentes , pois  democracia ainda existe para que a liberdade de expressão e direito de escolha aos seus candidatos possa ser exercida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.