domingo, 14 de outubro de 2018

COM VOTAÇÃO DE CONSELHEIRO TUTELAR EM CUITÉ , BUBA MANDA RECADO .


O deputado estadual reeleito , Buba Germano concedeu entrevista na 89 FM a um programa independente veiculado na emissora de rádio . Podendo mostrar felicidade pela sua reeleição para a Assembleia o deputado não digeriu bem sua minúscula votação em Cuité , obteve apenas 456 votos para o que se esperava junto aos seus apoiadores supostos mercantilistas uma votação superior a que Dr. Jaime lhes deu em 2014. 

De fato a votação de Buba em Cuité foi muito baixa , considerando o apoio do vice-prefeito , dois vereadores, ex-vereador  e alguns suplentes. 

Buba Germano fez questão de frisar que foi majoritário na região e disso não abre mão . Destacou que não fez aliança com ninguém fora do arco de aliança do PSB , mas esqueceu que na pré campanha  tirou foto ao lado do saudoso Rômulo Gouveia em Nova Floresta e a dobradinha na princesinha do Curimataú só não aconteceu porque Rômulo faleceu. 

O deputado visivelmente decepcionado com a votação no maior colégio eleitoral do Curimataú  nas eleições de 2018 , disse que está pronto para ajudar uma terceira via para acabar com essa gangorra politica entre grupos em Cuité. O deputado  desconhece a nova força política de primeiro mandato , prefeito  Charles em Cuité onde tem enterrado a cada pleito o bloco politico de Bado/Euda que se reversava no poder por mais de uma década. 

Conte outra Buba , compreenda que você quis obter uma expressiva votação em Cuité que não veio . O desejo de Buba era chegar no programa de rádio em Cuité e passar na cara dos cuiteenses que é todo poderoso da política, mas que não foi possível dar a João Azevedo a maior vitória no seu município Picuí como Charles deu  em Cuité.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.