quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CUITÉ: AQUI TEM CAFÉ NO BULE


As eleições para deputado estadual onde se confrontaram diretamente em Cuité duas candidatas , Euda Fabiana e Rafaela Camaraense serviu de um campeonato local . Nas urnas disputaram voto a voto e aos poucos o café no bule do bloco político de Bado/Euda que comandaram o município por mais de uma década esfriou.  

Uma vereadora venceu uma ex-prefeita é fato ! o crescimento da campanha de Rafaela era visível , e na reta final ambas centraram fogo em Cuité devido o embate político local e tiveram que ficar vulnerável em outras bases. 

Rafaela e Charles venceram Euda e Bado em todos os cenários neste pleito. Quem saísse  vitorioso em Cuité independente do resultado estadual ficaria mais fortalecido. 

O Blog tinha mencionado em artigo anterior o crescimento de uma delas nas pesquisas sem citar nomes para não incorrer em crime eleitoral diante de pesquisas internas , contudo os últimos 10 dias dessa curta campanha oficial foram decisivos para se mudar de postura e estrategia . 

Agora é hora de unir forças e costurar uma ascensão de Rafaela na Assembleia , isso vai credenciar mais ainda a nova força política em Cuité que vem se firmando na região mesmo Buba Germano sendo majoritário tendo na sua sombra  Rafaela e agora Chió , em determinado momento da pré campanha Buba e Euda estiveram juntos para minar Charles ,  fragilizado com perdas como rompimento do vice-prefeito entre outros aliados . 

É de se comemorar e comemorar muito as duas derrotas consecutivas de Euda e Bado em Cuité , há pouco tempos atrás era imaginário .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.