quarta-feira, 21 de novembro de 2018

COISAS DA POLÍTICA : A CIUMEIRA QUE TÁRCIO ESTÁ CAUSANDO NO CURIMATAÚ


O Cuiteense Tárcio Pessoa ao ser indicado para fazer parte da equipe de transição do Governo de Bolsonaro , nem entrou está causando ciumeira. 

Os bastidores da política dão conta que aqueles que torcia para o jovem paraibano filho de Cuité não ser indicado era visível.  No passado tão próximo Euda e Bado chegou até soltar fogos na serra quando Tárcio era cogitado sair do governo de Ricardo . 

Outro que jogava contra era Buba Germano apoiador da ideia de separar as pastas das finanças e planejamento que culminou no pedido de exoneração de Tárcio.  O palanque foi desarmado dor de cotovelo se cura . 

O que interessa  para Cuité e região é que a a indicação do  jovem  seja transformada em beneficio do desenvolvimento do estado , como destacou Tárcio após a confirmação de sua participação no governo vindouro através da indicação técnica pelo deputado federal eleito Julian Lemos : Vamos dar o gás para fazer com que a Paraíba tenha uma posição de destaque no governo federal.  É lógico e nossa regão está na linha de frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.