quarta-feira, 14 de novembro de 2018

JÁ DEU , JÁ ERA : EVANUEL E EVERALDO FORA DA DISPUTA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CUITÉ


Os ex-presidentes e vice do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Everaldo e Evanuel estão fora da disputa pelo sindicato, ficaram fora por inelegibilidade diante das irregularidades na gestão a frente do Sindicato. O Tribunal Regional do Trabalho já agendou data para novas eleições, será dia 17 de Dezembro de 2018.

No termo de audiência relativo ao processo n. 000163-26.2018.5.13.0013 se deu em acordo entre as partes envolvidas no pleito anterior que foi anulado. O advogado Werton de Moraes Lima advogado da Chapa 1 que teve Alexandre de Aderaldo e o advogado Helder Braga Simões Nobre acompanhando os membros da Chapa 2.  

FETAG também se fez representar na audiência por Maria de Lourdes do Amaral e Ministério Público do Trabalho por Marcos Antônio Ferreira Almeida.

As partes reconheceram a ilegalidade da eleição realizada no dia 23 de julho de 2018, tendo em vista a não concessão de prazo para a recomposição da Chapa 2. As partes também resolveram alterar a Junta Governativa, saindo Alexandre de Aderaldo que irá disputar o pleito.

Na composição das chapas algumas alterações de nomes, na Chapa 1 se manteve Alexandre Fonseca de Oliveira ( Alexandre de Aderaldo ) na cabeça de chapa tendo seu vice-presidente João Tavares de Souto , 

O que chamou atenção na composição da chapa 2 foram os nomes dos substitutos, pessoa  homônima e parecido com os anteriores, sendo  Everaldo Andrade da Costa ( Everaldo do Sindicato)  substituído por outro Everaldo, agora candidato a presidente Everaldo Cassiano  da Costa e  substituindo José Evanuel Moreira Bezerra ( Evanuel do Sindicato ) pelo candidato a vice-presidente Emanuel Silva Pontes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.