sábado, 3 de novembro de 2018

O NOVO VENCEU O PASSADO EM CUITÉ



Em meio a todo as incertezas, as portas estão abertas e escancaradas , mas do que nunca é preciso ser mais vigilante , pegando poucos como um espelho de um todo. 

 Não podemos generalizar , e  perder as esperanças apesar daqueles que outrora ainda estão soltos por malversão do dinheiro público , licitações fraudulentas e dispensa de licitação para comprar medicamento na farmácia de esquina da grande família  .  

É  nos olhos de uma criança , participativa das atividades de rua no pleito eleitoral no município de Cuité  q reporta a acreditar nas novas ideias , forças políticas que vem do povo.

Cuité , Picuí e Pedra Lavrada  nas  eleições municipais de 2014 deram  respostas a grupos políticos  considerados até então imbatíveis nas urnas.  Rupturas  e quebra de paradigmas proporcionaram aos considerados grandes lideres  das  quatro letras “  Bado , Tota e Buba “ derrotas jamais pensadas.
    
Surgiram novas forças políticas na geopolítica da região do Curimataú : Em destaque Charles Camaraense  e Olivânio Remígio .  Esses são políticos que tiveram a coragem de enfrentar os pseudo  donos dos votos  nos dois maiores colégios eleitorais.

 Plantaram sementes e colheram esperança de um povo livre , e contra o povo tentaram golpes "pedalada" em Picuí e o caso da "suplementação " em Cuité .  Contudo o olhar verdadeiro de uma criança direcionado a jovem então candidata a deputada  Rafaela Camaraense , credencia que a nova política chegou e ela deve estar em constante renovação para não ficar nas velhas práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.