sábado, 24 de novembro de 2018

POLICIA E BOMBEIRO MILITAR : BAILE DE OFICIAIS EM JOÃO PESSOA

A Associação de Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, ASSOF/PB, promoveu, na noite do dia último dia 17, o 1° Baile dos Oficiais ASSOF. O evento foi realizado no Restaurante NAU e comemorou o primeiro aniversário da nova entidade de classe.

Durante o evento, a confraternização entre os sócios, familiares e convidados mostrou que a alegria em participar desta nova associação e o desejo de evoluir e realizar muito em favor de todos.

O evento contou com as presenças do excelentíssimo Secretário de Administração Penitenciária Ten Cel Sérgio Fonseca, ilustríssimo Coronel Lamark Victor representando o Comandante Geral a PMPB, Coronel Euller Chaves, do ilustríssimo Ten Cel Nazareno de Oliveira representando o comandante geral do Corpo de Bombeiros Coronel Jair Carneiro, dos advogados do escritório Bezerra Guedes Menezes & Ruiz.




“A ASSOF nasceu da necessidade de defesa das prerrogativas dos Oficiais e busca pelo engrandecimento da classe” disse o presidente capitão Luiz Antônio do Nascimento.

Na noite festiva os oficiais tiveram a oportunidade de ouvir boa música e demonstrar a alegria em resgatar as raízes dos grandes eventos sociais do oficialato paraibano.

“A ASSOF segue firme rumo ao futuro. Nossos agradecimentos aos sócios pela parceria e confiança na proposta, viva a ASSOF!”, finalizou o presidente capitão Luiz Antônio.

Com Correio da Paraíba / MQA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.