domingo, 23 de dezembro de 2018

CANTADA DE NATAL ENCERRA A SEMANA NATALINA PARQUE PARAHYBA


Durante a semana o Comitê Gestor Voluntário Parque Parahyba fez o clima natalino tomar  conta do Parque com apresentações no Teatro Humorista Cristovam Tadeu no Parque Parahyba 2.

Árvore de Natal , mais um ano o Parque Parahyba ficou esquecido pela gestão municipal , não colocaram uma lâmpada ,  pelo contrário deixaram o Parque Parahyba 2 dois dias às escuras. Mas não faltou o espírito natalino que é mais importante para anunciar a chegada do menino Jesus. 

“ Para o próximo Natal vamos buscar apoios para decorar o parque com adornos natalinos reciclados e iluminar a torre da Secretaria de Segurança e Defesa social  de 80 metros instalada no Parque 2 “ disse Dema Macedo.

A abertura da Semana Natalina aconteceu com Ação de Graça do Colégio Meta que também abraçou a causa do Parque e foram feitas doações de presente para crianças do projeto social Pé na Areia de Beach Soccer da arena de futebol de areia no Parque 1. 

 “ No mês de outubro realizamos uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas do projeto solidário para ajudar as comunidades. Com isso contribuímos com o Comitê Parque Parahyba para promover a Ação de Graças no Parque entre os envolvidos com ações sociais nos Parques 1 e 2. " coordenação , Colégio Meta.

“ Todas as apresentações foram ótimas, coral, violino, teclado e ótimas músicas. Precisamos de apresentações espontâneas, de cantores, conjuntos, comediantes para promover eventos culturais no anfiteatro, valorizarem a cultura do nosso bairro  “ Disse Paulo Lira membro do Comitê. 


Passaram pelo anfiteatro humorista Cristovam Tadeu : Coral Maestro Maurício Gurgel, alunos e convidados da Escola de Música SKALA, Culto do Messias com Igreja de Adoração e Cantada de Natal com Igreja Congregacional do Bessa.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.