segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CHANCES DE EUDA ASSUMIR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA É PRATICAMENTE "ZERO"

Na segunda suplência do Patriota , a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana tem poucas chances de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa , o primeiro suplente é o presidente do partido Jadudhy Carneiro atual deputado que desta vez não conseguiu lograr exito no pleito.

Os eleitos pelo Patriota foram : Walber Virgolino e Felipe Leitão ambos novatos na casa legislativa , deverão usar seus mandatos de forma interrupta.

 Pela coligação A Força do Trabalho V a primeira suplente é Rafaela Camaraense (PPS) , com maior chances de ascender a uma vaga na AL em razão da coligação ter feito três deputados : Bosco Carneiro , Dr. Érico e Chió. Além do fator numérico a primeira suplente Rafaela está em uma coligação governista que pode ao longo dos quatro anos fazer a dança das cadeiras na Assembleia o que foi comum no governo de Ricardo Coutinho para aproveitar alguns nomes. 

 Os candidatos eleitos e suplentes de deputado serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral -TRE na terça-feira(18) e nesse dia inicia a maratona dos suplentes para conquistar espaço no governo ou na Al. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.