terça-feira, 25 de dezembro de 2018

CUBATI : NATAL COM FOME PREFEITO DUDU DEIXA SERVIDORES SEM SALÁRIOS

O prefeito de Cubati, Dudu Dantas nas suas redes sociais desejou um Feliz Natal e Um Feliz Ano Novo , esses foram os votos institucional " Prefeitura de Cubati , Melhor para você" .

Acontece que para se ter um feliz Natal e início de Ano Novo quem trabalhou precisa receber seus salários dentro do mês trabalhado. 

O prefeito Dudu certamente passou o Natal em família com mesa farta , mas o gari que deixa a cidade limpa para não borrar a maquiagem da gestão entre outros colaboradores não teve mesa farta , nem puderam contar com seus vencimentos para trocar presentes na noite do Natal. 

Segundo o Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais de Cubati -Sintimuc pelo menos 400 (quatrocentos) servidores efetivos entre outros estão sem receber seus salários desde Novembro 2018. Trabalhar é um dever do servidor , receber é direito. Que o prefeito Dudu que vinha se destacando na região do Curimataú com excelência em gestão possa refazer as contas da prefeitura e proporcionar um reveillon dos  servidores com mesa farta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.