sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CUITÉ: DIA DO FICO , DEIXA O MAGO TRABALHAR.

O secretário de Assistência Social de Cuité , Dagmando Lopes  declarou que vai continuar como um dos colaboradores para o desenvolvimento social da Serra de Cuité .  Em nota atribuiu ao grupo de oposição , mais uma perseguição .  " Sou ficha limpa ao contrário de muitos por aí " destacou Dagmando. 

 O grupo de oposição em Cuité comemorou com fogos a recomendação do Ministério Público da entrega do cargo do secretário em razão de impedimento por então candidato a vereador não ter sido desincompatibilizado do conselho tutelar.  

Veja a nota : 

A missão que me foi dada de cuidar das pessoas, principalmente das que mais precisam de amparo do poder público, terá continuidade sem nenhum abalo, obstáculo ou impedimento.
A fé no Deus que nos concede a vida e a certeza de que a justiça ampara os inocentes, me deixa tranquilo e consciente de que nada fiz, e por isso mesmo continuo como secretário de Assistência Social de Cuité, sem temer a verdade e as tentativas covardes de me causarem algum tipo de mal.
Sou FICHA LIMPAao contrário de muitos por aí. Mas não vou agir com a mesma arrogância e maldade, afinal, não sou eu que defendo a bandeira do quanto pior melhor. Não sou eu que tento travar a gestão afim de prejudicar a população. Não sou eu que carrego duas derrotas nas costas e respondo por diversos processos. Os cuiteenses conhecem muito bem as pessoas que tentam atacar quem, diferente deles, trabalha de verdade e vem mostrando que é possível fazer política e gestão de forma diferente.
Quando Deus nos dá algo, nada nem ninguém é capaz de nos tomar. E se, de fato, a voz do povo é a voz de Deus, não adianta tentar contrariar ou impedir que seja feita a vontade da maioria. Sejam humildes e reconheçam a derrota. Deixem quem ganhou trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.