quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DESTAQUES : DIPLOMADOS E DIPLOMADAS

BUBA- O deputado estadual Buba Germano (PSB) foi para posse de Chapéu panamá ( outro deputado que também de panamá foi Jeová Campos) ambos em final de tratamento do câncer.  Acompanhada pela ex-deputada Gilma Germano , antes de ser diplomado o deputado estadual Buba voltou as dependências da Assembleia para reafirmar que é candidatíssimo a presidir a ALPB. Quem também é candidatíssima é Gilma , só que a prefeita de Picuí em 2020. 




RAFAELA - A filha do prefeito de Cuité exibiu seu diploma de primeira suplente ao lado do secretário de Assistência Social de Cuité , Dagmando Lopes.  Rafaela deve ser convocada para assumir uma cadeira na AL , não se sabe quando. 

EUDA - A ex-prefeita de Cuité também participou da solenidade de diplomação feita pelo TRE-PB . Euda Fabiana (PATRI) ficou na segunda suplência e ao lado da primeira mulher senadora pela Paraíba , Daniela Ribeiro registrou sua participação na solenidade. A ex-guerreira possivelmente disputará  a prefeitura de Cuité e a participação da senadora Daniela na sua campanha fica a indagação : A senadora vai acompanhar o seu irmão deputado Aguinaldo Ribeiro em apoio ao prefeito Charles que vai para a reeleição ou vai com Euda  ?

ADRIANO GALDINO : Chegou na solenidade de diplomação com credenciais de novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba . Depois de João Azevedo e Ricardo Coutinho o mais procurado pela imprensa foi Adriano que está praticamente certo em presidir a AL. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.