domingo, 30 de dezembro de 2018

GESTÃO CHARLES O VERDADEIRO NOVO TEMPO

O prefeito de Cuité , Charles Camaraense (PPS), encerra o seu segundo ano de governo  fazendo uma gestão diferenciada.  Na última semana do ano, meta batida : Pagamento de toda a folha em dia incluindo o décimo terceiro.  

O primeiro ano foi  de arrumar a casa , fazer a faxina e pagar débitos da gestão anterior. No seu segundo ano  deixou  o município apto a contrair financiamentos , limpou o nome da prefeitura do CADIN , uma espécie de Serasa /SPC que a gestão anterior deixou suja. 

Podemos fazer um análise e narração do seu governo , tem sido próspero por fazer chegar nos quatro cantos da cidade inúmeras ruas pavimentadas.  2016/2017 foram anos de crise econômica , porém de muitos desafios para superar , principalmente municípios paraibanos sofridos pela longa estiagem. 

No passado bem próximo encarou  problemas da folha atrasada do mês de dezembro de 2016 , deixada pela ex-prefeita Euda Fabiana , além da sucata , ambulâncias do SAMU quebradas. Hospital mal gerenciado e  precarização da saúde.  

Teve que fazer economia de centavos para chegar o seu segundo ano de mandato com pagamento em dia , novas ruas pavimentadas e insumos pagos. 

É difícil comparar quem teve 08 anos de gestão ( Euda) com 02 (dois) anos da atual gestão de Charles ? Absolutamente que não do ponto de vista do respeito a coisa pública . Porém politicamente em alguns momentos foram acedidos o sinal vermelho , fruto da queda de braço do fogo amigo da própria gestão.  Para quem pensava que  o novo tempo era rasgar dinheiro da prefeitura  os interesses escusos ficaram para o velho tempo.   Decerto no campo da política deve  está pronto para nova temporada , reconciliar aliados , refazer seu time  para biênio 2019/2020 para tanto no Fair Play. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.