segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

JOÃO PESSOA : CORRIDA DO BEM , ATLETAS APONTAM VÁRIAS FALHAS NO EVENTO .

No final de semana na orla da capital aconteceu a segunda edição da "Corrida do Bem " cerca de 2 mil pessoas participaram da corrida solidária que contribui com a causa do Hospital Napoleão Laureano na capital.  O grupo S.O.S AtletaPB chamou a atenção da organização do evento. 

 " A causa é nobre,muitos acudiram ao apelo , a solidariedade foi completa por todos os atletas . Mas, um pequeno detalhe : faltou contrapartida da Organização em providências que são essenciais para o sucesso ou promover o fracasso de um evento desse porte . O princípio básico, resguardar da integridade física dos corredores que hoje foi desastroso". destacou o SOS-AtletasPB.  

Segundo relatos do grupo teve atraso de 20 minutos na largada , problemas com energia , água quente nos postos de hidratação , falta de água na chegada, sem troféus para os vencedores que foram ao pódio , fila sem orientação para receber as medalhas. Em nota o coordenador geral do evento , deputado Bruno Cunha Lima reconheceu as falhas e pediu desculpas. 

foto instagram sos-atletapb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.