sábado, 22 de dezembro de 2018

POLÍTICOS DESEMPREGADOS PELAS URNAS

A lista dos políticos sem mandato em 2019 é extensa , ex- governador Cássio agora será ex-senador . Na leva junto com o senador , muitos Assessores sem fazer nada ´Aspone'  e apadrinhados  entrarão  na estatística do desempregados , 12,7 milhões , mostra o IBGE.


Em Cuité o ex-prefeito , ex-deputado, ex-assessor de Cássio e sua digníssima companheira ex-prefeita ,Euda Fabiana não obtiveram exito nas últimas  eleições e consequentemente estarão sem os generosos salários. 

Bado Venâncio para compensar a perda do cargo de secretário de finanças da prefeitura de Cuité , ganhou prêmio de assessor do senador Cássio e recebia 12 mil reais por mês.  

A ex-prefeita de Cuité  Euda  , tem somado perdas  . O querido irmão da prefeita , ex-secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira Filho ganhou abrigo no cargo no baixo escalão na prefeitura de João Pessoa . Mas cresceu os olhos e foi indicado para um cargo no governo federal , QI do deputado federal Benjamim Maranhão . Por sua vez foi exonerado antes de tomar posse e no efeito dominó das urnas Benjinha perdeu as eleições agora em 2018 e se foi as esperanças de novas indicações pelo menos no gabinete do ex-sangue suga .

O que lhes restam :  Correr para baixo do guarda chuva que anda superlotado e atrás de espaço na prefeitura de Campina Grande , gabinetes do deputado estadual Tovar e deputado federal Pedro Cunha Lima que mesmo sem colocar uma pedra no calçamento em Cuité , são cidadãos cuiteenses ( votado por vereadores do bloco político local Bado/Euda). 


A politica é , acima de tudo , um sacerdócio  com respeito fundamental ao cidadão . Não para locupletar ninguém . Apesar do que se muitos na politica sai com sua declaração do Imposto de Renda igual ou pior do que entrou , alguns " bem de vida" e cítricos com  bens em nome de laranjas.    






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.