segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

QUEM VAI ESTOURAR O CHAMPANHE EM BARRA DE SANTA ROSA : NETO OU ALYSSON ?

A eleição da mesa diretora do segundo biênio da Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa , virou caso de justiça .

O embate politico antecipado para 2020 entre o prefeito Neto Nepomuceno e o pretenso candidato a prefeito Alysson Corrêa ganhou novo capítulo .   A oposição com minoria elegeu Vetinho (PSD) presidente da casa com apoio de vereadores da bancada de situação e emplacou uma derrota surpreendente ao prefeito Neto.

Enquanto o grupo político de Alysson comemorava a vitória de  Vetinho , pela excelente articulação feita e o vereador derrotado  Alex acusava vereadores da bancada governista de traidores tanto que entraram pela porta dos fundos. O advogado do parlamento mirim , Hugo Nepomuceno agia nos bastidores e entrou com liminar pedindo anulação da eleição ,e assim o juiz platonista concedeu .

A decisão poderá ser revertida após julgamento do mérito.

Reviravolta , desdobramentos . 

Até que ponto as fortes declarações do vereador derrotado , Alex vai influenciar numa possível nova eleição. Se é que a liminar venha a cair. 

Cada eleição tem uma história ! 


O final de ano em Barra de Santa Rosa nunca foi tão movimento no meio político , a queda de braço antecipada entre o prefeito Neto e seu ex-aliado Alysson  .   Quem dois dois vai comemorar a passagem de ano com queima de fogos e estourar o champanhe ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.