quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SEGURANÇA TERIA ATIRADO : CLIENTES DE PIZZARIA CONFUNDIDOS POR ASSALTANTES , UM MORREU E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO .

No início da noite da quarta-feira(12) no bairro do Bessa , Jardim Oceania , duas pessoas foram alvejadas a bala . Um foi a óbito e outro encaminhado para o Hospital de Emergências e Traumas Humberto Lucena . 

As primeiras informações é que segurança do Rodízio do Paulista teria confundido os clientes  com bandido e efetuou os disparos. Segundo entrevista do dono do estabelecimento comercial  os disparos ocorreu de outro veiculo que vinha por trás do veículo  das vitimas.

 Muitas informações desencontradas , a polícia apura o caso. O que pode auxiliar as investigações são testemunhas e câmeras de monitoramento no local. 

 Testemunhas relataram a polícia que um jovem chegou de motocicleta ao local para uma confraternização , enquanto que seus amigos chegaram ao mesmo tempo no veículo , o jovem estacionou a motocicleta e se dirigiu  até o veículo , quando segurança do Rodízio do Paulista  efetuou vários disparos contra o motociclista e atingiu também condutor do carro. O que as testemunhas relataram diverge da fala do dono da pizzaria , após os disparos o atirador se evadiu do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.