sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A DIFERENÇA É ENORME : BUBA PEDIU LOMBADA FÍSICA E VEREADOR MAURILHÃO LOMBADA ELETRÔNICA

O vereador Maurílio Macedo do município de Cuité usou as redes sociais para divulgar a resposta do DNIT ao seu requerimento 005/2018 implantação de Redutor Eletrônico de Velocidade _REV.  

Na ocasião comunicou o roço do mato ao logo da BR 104 trecho Cuité e Nova Floresta . A respeito das lombadas eletrônicas já estão em fase de finalização dos estudos técnicos feitos em campo.

O DNIT respondeu a Câmara dos Vereadores de Cuité que os equipamentos já foram licitados.   Serão 04 lombadas eletrônicas , sendo uma na Escola Técnica  KM 7,640 sentido Nova Floresta , uma a 850 m da Praça da Juventude KM 10,850 e duas próximo ao Trevo sentido Sossego e outra a Picuí.  

A diferença é enorme quando se trata o seu povo com respeito.

Enquanto um vereador fundamentou seu pedido de forma técnica , para reduzir os acidentes o deputado Buba levou demanda de alguns vereadores de Nova Floresta para implantar lobada física em rodovia federal. 

Com a proposta de municipalização do trânsito em Cuité , fundamental que as autoridades do trânsito trabalhem em união para que vidas não sejam mais ceifadas pela violência do trânsito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.