sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

EU ACREDITO : ALÉM DE TOCADOR DE OBRAS.

O processo eleitoral na Paraíba foi relativamente tranquilo , praticamente plebiscitária  em relação ao cenário nacional. O candidato governista finalizou seus adversários ainda no primeiro round. 

A responsabilidade de  suceder  um governo com aceitação de pelo menos 73 % , Ricardo Coutinho , para quem acha fácil , compreendo que é extramente difícil do ponto de vista meta a ser batida.

 Não se tem  dúvidas que o novo governo de João Azevedo seja  igualmente ou superior que o de  Ricardo Coutinho do ponte de vista técnico na questão política ainda muito cedo se dizer. 

 De concreto é que João Azevedo já entrou mostrando que será muito mais que um tocador de obras , numa só canetada economizou 26 milhões numa extinção e fusão de pastas , ligadas a agricultura. 

O homem antes de ser engenheiro, professor , secretário e governador foi topógrafo , sabe onde está pisando. 

 Para avançar , cumprir promessas de campanha é preciso medidas amargas no início e manter o foco de gestor gerente  , mesmo sabendo que para contar com recursos federais ele conta com uma bancada paraibana mais unida do que antes .

 João é capaz de aglutinar forças políticas , empresariais , de mercado , cientificas , e , principalmente da população , pois  a Paraíba toda depositou nas urnas voto de confiança avalizado pelo então governador Ricardo .  O anseio de continuidade e mudança necessária para avançar o  projeto exitoso adotado na Paraíba  , que historicamente destoa dos demais. 



Imagem , visita fim de campanha do então candidato a governador no Parque Parahyba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.