segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FORÇA DE BUBA GERMANO , FAZ GRACINHA FICAR DE FORA DA GERÊNCIA DE ENSINO .

Muitos portais e blogues da região  anunciaram a despedida de Maria das Graças Medeiros de Almeida ( Gracinha ) a mãe da educação da região do Curimataú e Seridó Paraibano da 4ª GRE .

Mas não tocaram no intocável , promessa de campanha do deputado Buba Germano , nos bastidores revelava que a saída de Gracinha da Gerência Regional que abrange a região de ensino do Curimataú e Seridó era certa. 

 Prego batido ponta virada , em nota a professora Marias das Graças agradece a confiança do ex-governador Ricardo Coutinho diante dos 08 (oito) anos a frente da gerência , que rendeu em uma das escolas o maior índice do IDEB registrado  no estado. 

 Ainda em nota a ex-gestora deu boas vindas ao novo gestor Maricléferson Gomes nomeado pelo atual governo de João Azevedo para assumir o cargo. 

Buba Germano mostra mais uma vez sua força política , uma força que se traduz em perseguição . Mas a resistência  por uma boa politica deve continuar , contra o coronelismo mascarado . É preciso resistir contra o voto de cabresto e curral eleitoral resquício da velha republica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.