sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

MAIS UM PARAIBANO DA TRANSIÇÃO , PODE SER APROVEITADO NO GOVERNO BOLSONARO.

Nordestinos esperam mais uma nomeação de um paraibano para compor o governo de Bolsonaro , desta vez do especialista em direito fiscal e tributário Tárcio Handel Pessoa . 

 Até agora o único paraibano indicado foi o pastor Sérgio Queiroz na pasta Nacional de Proteção Global do Ministério dos Direitos Humanos que substituirá s Secretaria Nacional da Cidadania .

É inquestionável a capacidade técnica e competência de lidar com seres humanos . Além de pastor onde faz um excelente trabalho na Igreja Cidade Viva , Sérgio Queiroz é  procurador da Fazenda Nacional.  .  

" Extremamente competente  tive a honra de trabalharmos juntos na transição , não tenho dúvida que vai fazer um excelente trabalho . Vai fazer história na proteção dos direitos humanos " destacou Tárcio. 

A torcida fica pelo aproveitamento de Tárcio em um ministério , natural de quem fez parte da equipe de transição ser escalado para entrar em campo.  Será mais um teste de credibilidade para o polêmico  deputado federal Julian Lemos (PSL)após um embate com filho de Bolsonaro pelas redes sociais , fica o suspense  se tem estatura política o suficiente para  emplacar mais um paraibano no governo federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.