quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

VISIVELMENTE DECEPCIONADO , BUBA FICA DE FORA DA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA .

Não deu  para o deputado Buba Germano , ele vai ter que seguir a orientação do governo e votar nos ungidos : Adriano e Hervázio para presidir respectivamente o primeiro e segundo biênio da AL. 

Nesta quarta-feira de fogo o governador João Azevedo anunciou os dois nomes para presidir a ALPB .

 Bem antes de conceder entrevista na Capital ao Sistema Arapuan  , Buba já tinha jogado a toalha numa entrevista a rádio 89 FM Cuité , dizia ele que não passou na sua cabeça presidir  a Assembleia . Porém não foi o que falou em uma das emissoras de rádio na Capital  " Nunca ocupei espaço na minha vida pública derrubando e traindo ninguém ". Disparou Buba.  

Esquece Buba Germano que subiu no palanque de Tárcio Pessoa então candidato a prefeito de Cuité que já articulava a vinda de uma agência do Banco do Nordeste para Cuité , supostamente foi por trás e tirou da serrinha , não tão distante articulou a queda de Tárcio Pessoa das pastas de finanças e planejamento  do governo do estado .  Dizia Buba : Muito poder concentrado nas mãos de um jovem , enquanto ele detentor de vários cargos no governo alguns deles por familiares , imagine presidente da Assembleia. 


 O deputado Buba deixou transparecer sua decepção , na pré-campanha de 2018 era um dos nomes ventilados para ser o indicado pelo então governador Ricardo Coutinho para governo do estado .

 Ainda sobre a entrevista concedida a 89 FM Cuité , Buba  deixou no  ´ar´ o desejo de presidir o segundo biênio , segundo ele a  Assembleia Legislativa da Paraíba , precisa ser mais transparente , quando se referiu as despesas e assessores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.