sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

BUBA ASSUME MANDATO COM SONHO DE SER DEPUTADO FEDERAL CADA VEZ MAIS DISTANTE.

Os 36 deputados estaduais eleitos em 2018 assumiram mandatos nesta sexta-feira(1) . A solenidade de posse ocorreu na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) , em João Pessoa .  

Sem fio do painel nem de computador para puxar o deputado  Tião Gomes surpreendeu mais uma vez na eleição da Assembleia  , retirou sua candidatura a presidente e se clocou na vice de  Adriano Galdino que tinha garantido a eleição do primeiro biênio da Mesa Diretora e  reelegeu   para o segundo biênio  2021-2022. 

O deputado estadual , Buba Germano ficou de fora da mesa dos dois biênios e ainda por cima sem a liderança do governo que ficou com deputado Ricardo Barbosa. 

O cargo de presidente da Assembleia era muito cobiçado pelos parlamentares , um trampolim para deputado federal , assim como fez Gervasinho . 

Um sonho que Buba Germano pensava em realizar , como presidente da AL-PB teria credenciais para chegar na Câmara Federal  .

Candidatíssimo a pendurar as chuteiras , nos bastidores da casa legislativa já se fala que este é o último mandato de Germano como deputado .  Como na região do Curimataú tem aparecido novos nomes , a suplente de deputado estadual Rafaela Camaraense é a aposta pela renovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.