quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CUITÉ SUPERA MOMENTO DIFÍCIL COM GESTÃO, APONTA PESQUISA.

 O Instituto  Interpllan Planejamento e Pesquisa , revelou em uma pesquisa de opinião pública que a cidade de Cuité, na região do Curimataú paraibano , vem superando a crise nacional por meio de uma gestão aplicada. 

 A cidade de Cuité ,administrada pelo prefeito  Charles Camaraense , que está em seu primeiro mandato tem feito uma gestão voltada para as prioridades entre elas : Obras de pavimentação , reformas e ampliação de escolas , pleno funcionamento na área de saúde , pagamento de salários em dia  dos efetivos e aposentados são pontos positivos da gestão . 

No geral a pesquisa mostrou que as ações executadas no município tem a aceitação de quase 86% . Na avaliação 11,6%  disse achar negativa . 

Os que não quiseram opinar somam 2,6%. O levantamento, através de pesquisas são fundamentais para balizar a gestão pública. Além  de contribuir para adotar mecanismos dentro de uma dinâmica administrativa dos serviços prestados.  

Os números surpreendem do ponto de vista " Político " o prefeito faz uma gestão com uma oposição expressiva na Câmara  e ao longo do tempo teve rompimento politico com aliados de primeira hora  . 

 Em contrapartida demostra que conta com  o apoio popular e sensatez com as contas públicas  . Mesmo com uma aprovação acima da média é preciso redimensionar algumas ações  , apontar para nova direção que possa cada vez mais agregar e não desprezar aliados desde que estes  não queira sobrepor o interesse  pessoal acima do coletivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.