terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

DEPUTADO CHIÓ POR UM CURIMATAÚ UNIDO

Os prefeitos das duas maiores cidades do Curimataú e Seridó paraibano , Cuité e Picuí em encontro informal estiveram com deputado Chió , estreante na  Casa Epitácio Pessoa . 

Os dois prefeitos vão para a reeleição , pela frente uma campanha onde promete muitas emoções nos dois maiores colégios eleitorais .  Para 2020 pelo  cenário atual  em Picuí Olivânio contra  Gilma Germano e em Cuité Charles contra Euda Fabiana . 

É preciso fazer com que o mandato do deputado Chió ultrapasse a ponte do rio Piaba pelo eterno provisório atalho como opção além de Buba para a região.

Essa é a primeira aproximação de Charles ao deputado Chió , da coligação que tem a filha do prefeito de Cuité , Rafaela como primeira suplente. 

" Curimataú unido " postou nas redes sociais , prefeito de Cuité.   No encontro se fizeram presente Secretário de Obras de Remígio , Antonio Souto , ex-vereador de Barra de Santa Rosa , Adriano do Sindicato e o Assessor da Prefeitura de Picuí o fiel escudeiro  Patrício. 

No final o prefeito Charles disse que estão unidos pelo desenvolvimento dos municípios .  Finalizou com a frase governista : Segue o trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.